ame seus clientes, e eles te amarão de volta.

Durante muito tempo a inovação foi produzida “em laboratório”. As decisões de estratégia e posicionamento eram tomadas dentro de um escritório e demoravam muito tempo até serem colocadas em prática. O planejamento era feito sem ter feedback direto dos clientes e muitos produtos, serviços e campanhas acabavam sendo rejeitados pelo público-alvo. As novas metodologias de inovação, design thinking, ux etc combinam pesquisa à criação.

Quando trabalharmos no seu posicionamento estratégico vamos levar em conta uma imersão profunda tanto na essência do que você quer colocar no mercado quanto nas necessidades de seu público, traduzido isso em projetos de criação que alinham negócios e pessoas.

ALGUMAS DAS FERRAMENTAS QUE VAMOS UTILIZAR

Sessão de ideação colaborativa, com utilização de ferramentas como Business Model Canvas, Lean Canvas, Swot, além de outras atividades de moderação de equipes e geração de idéias. Como resultado da sessão, teremos acordadas as premissas de priorização de ideias bem como conceitos iniciais a serem detalhados para teste com target.

• Revisão de dados, pesquisas e análise de materiais existentes relacionados à marca e produtos atuais da sua empresa


• Alinhamento sobre estratégia da empresa através de entrevistas com membros da sua equipe responsáveis por visões de marca, negócios e produto.
 

• Levantamento e análise de KPIs e Projeção preliminar de caso de negócios

 

quer saber mais?

dá uma olhada no meu cv:
linkedin.com/in/jubessler

projetos
Imersão de marca

Mapeamento de players no mercado brasileiro e internacional do seu setor considerando boas práticas, cases de inspiração e sucesso em relação a seus produtos, canais de distribuição, serviços, discurso de marca e outras abordagens perante clientes.

Benchmark
Workshop de Cocriação

Avaliação da proposta de valor e percepção de marca; Levantamento de necessidades e pontos de atenção nas experiências projetadas, estimulando o refinamento e cocriação de novas oportunidades com os entrevistados.

Entrevistas com usuários

Imersão em forums e comunidades online, mapeando participantes trendsetters, levantando necessidades e pontos de atenção de consumidores do seu mercado.

Netnografia

• Diagnóstico de Ux para site, aliando boas práticas a avaliação qualitativa por parte de usuários (atuais e potenciais) e observação a partir de ferramentas de analytics;

• Testes de diferentes propostas de valor com usuários para a criação de backlog de features e detecção de próximo MVP;

• Mapeamento de atributos de marca para auxiliar no direcionamento de posicionamento.

Diagnóstico de desempenho